O Termo "fibra" é Um Mal-entendido

O Termo "fibra" é Um Deslize


Esta página ou secção não cita referências confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2012). Detalhes e algumas informações sobre o tema que estou informando nesse website pode ser localizados em outras páginas de importancia como essa de Leia o Relatório Completo .Por favor, adicione fontes e insira-as acertadamente no texto ou no rodapé. Tema sem fontes poderá ser removido. Dieta de Hay é uma dieta construída por um médico norte-americano, William Howard Hay (1866-1940). Ele construiu a dieta com intenção de combater as perturbações digestivas. A principal recomendação era que evitasse comer hidratos de carbono (amidos e açúcares), proteínas e frutos ácidos na mesma refeição.


Hay descreveu que as proteínas estimulam a geração de ácido no estômago e que o ácido em excesso dificulta a digestão dos hidratos de carbono. Vários alimentos contêm proteínas e carboidratos, mas quase todos tem umas ou outros numa porcentagem 20 por cento superior. As exceções são as ervilhas, feijões, lentilhas e amendoins, que foram excluídos por Hay de tua dieta. Os modernos defensores do vegetarianismo, mas, voltaram a acrescentar estes alimentos como fontes de proteínas. Os alimentos que Hay selecionou para uma refeição com dose suficiente de proteína incluem carne, aves, caça, peixe (incluindo mariscos), ovos, queijo, iogurte, leite e frutas ácidas, como maçãs, damascos (frescos ou secos), groselhas, laranjas, peras e ameixas.


Leia o Relatório Completo

O grupo de hidratos de carbono acrescenta pão (integral), farinha, arroz, frutas doces, como bananas maduras, tâmaras, figos, passas, batatas e alcachofras. O terceiro grupo de Hay, o de alimentos neutros, combina bem com cada dos outros 2. Pertencem a esse terceiro grupo frutas secas (no entanto amendoins), manteiga, natas, gemas de ovos, azeite, óleo de soja, óleos e semente de girassol e de gergelim, ervas aromáticas e todos vegetais verdes e de raiz, todavia batatas e alcachofras. Hay não baniu o álcool. Pra refeições de proteínas, recomendava vinho de mesa seco, tinto ou branco, ou sidra seca. Pra refeições de hidrato de carbono, aconselhava a cerveja. O uísque e o gim podem ser bebidos com qualquer tipo de refeição. Tudo tem que ser tomado com moderação. Esse texto é disponibilizado nos termos da licença Creative Commons - Atribuição - Compartilha Semelhante 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0); pode estar sujeito a condições adicionais. Para mais dados, consulte as condições de uso.


Malhar pela manhã vai aliviar a tua noite. Imagina após um dia de serviço estafante você ainda ter que enfrentar uma academia? Após praticar atividades físicas pela manhã, você vai notar que vai ter bem mais aplicação, o corpo fica mais leve e ainda vai conservar a forma. Os exercícios ajudam a eliminar as toxinas do corpo humano e assim como encurtar os radicais livres. Depois de saber dos benefícios que fazer atividades na manhã garante com certeza você não vai mais pretender perder seu tempo pela cama dormindo até mais tarde. Deixe a preguiça de lado e pule da cama para se exercitar e tenha muito mais saúde além de um organismo sarado e estonteante.



  • Menos propenso a doenças como colesterol alto, hipertensão arterial, diabetes e algumas outras

  • Sal e pimenta a gosto


  • Fortalece o sistema imunológico

  • Sobrecoxas de frango assadas com salada de alface, tomate e pepino

  • 1 cebola extenso

  • 1 copo (250ml) de leite desnatado


Não é todo mundo que tem tempo para academia, no entanto também tem aqueles que simplesmente não gostam. Para manter o organismo em maneira não é essencial uma academia. Além de correr, andar, dançar, fazer esportes, é possível ainda fazer exercícios em residência para manter firme o corpo e o mais longe possível da flacidez e celulite. Alguns dos exercícios mais procurados pelas mulheres são os que endurem o bumbum, deixando-o mais firme. Deste jeito preparamos três top exercícios pra te ajudar nesse procedimento. Vamos largar a preguiça de lado e começar prontamente a série de exercícios para endurecer o bumbum preparada na Lu Oliveira, pra que você possa manter teu bumbum mais firme. Se você não tem paciência afim de vídeo, vamos deixar aqui o passo a passo com as imagens pra ti se posicionar exatamente como ela pede.


Para que você fique mais à desejo, se possível faça os exercícios em um colchonete para não doer ou machucar os joelhos. É excelente destacar que exercícios feitos com peso maximizam os resultados esperados, em razão de forçam um pouco mais a musculatura. Você começa com um peso mais suave e vai aumentando conforme a necessidade. De joelhos, apoie seus cotovelos no chão e mantenha as costas reta. Estique as pernas alternadamente para cima e retorne a posição normal (de joelhos no chão).


http://bluechipstocknews.com/pressrelease/Mjk2NTc4Ng/miracle-brazilian-weight-loss-supplement-quitoplan-now-available-to-buy/

Movimente só as pernas, o abdômen não deve ser movimentado. Pra cada perna (direita e esquerda) repita este procedimento em 3 séries de doze exercícios, ou melhor, para cada perna você precisará fazer 36 exercícios. Com os cotovelos apoiados no chão, estenda pra trás os joelhos e pernas, de forma que fiquem retos, com as pontas dos pés apoiadas no chão. Nessa posição, eleve as pernas pra cima e desça mantendo-a na mesma localização anterior. Repita este recurso para cada perna, fazendo três séries de 12 exercícios. Deite-se de barriga para cima, com os joelhos flexionados e os braços estendidos ao lado do corpo humano. Agora eleve o bumbum para cima e desça voltando a posição anterior. Faça esse movimento de sobe e desce, sem afastar o calcanhar do chão e mantendo o abdômen contraído. Repita esse modo em cada perna, fazendo 3 séries de 12 exercícios. Compreenda ainda melhor desse jeito investigando o vídeo.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *